Monday, October 08, 2012

Nossa Pracinha

Eu adoro páginas que retratam as coisas simples do dia a dia, e nossos passeios à pracinha aqui perto de casa são tudo de bom! Mais uma página para meu álbum de 2012.

Estou fazendo o álbum aos poucos, de acordo com a inspiração que vem das fotos. Nem sempre eu levo a máquina fotográfica para a pracinha, pra poder brincar sem me preocupar, mas nas duas últimas vezes eu levei e tirei MUITAS fotos lindas! Olhando as fotos no computador já imaginei um fotão beeem grande.


Mais sobre essa página no blog da SCRAPeria.




Beijos!

4 comments:

Alessandra said...

Olá como vai, vc quer participar do sorteio que esta acontecendo no meu blog, passa lá para dar uma espiadinha últimos dias, fico te esperando
até mais

Huaína Kélvia said...

Lindas páginas! Tema super legal!
bj

Zilca said...

Página linda Dé.Estou amando cada dia mais página com fotão.Fica show.
Bjos

Anonymous said...

Sou fã das suas páginas Débora!
Gosto como vc cria sem muita coisa no LO, dando o merecido destaque às fotos!
Essa página dupla ficou um encanto... já babei bastante nela. rs
Parabéns!
beijos