Friday, September 28, 2012

Código de Barras

 Hoje venho mostrar uma página, e dividir com você como foi a inspiração para a criação...


Eu assino a revista Creating Keepsakes, americana, e adoro! Adoro os projetos, as colunas, enfim, tudo. E quando recebi minha edição de Set/Out, um layout me chamou atenção na primeira folheada que dei na revista:


A página é super bonita, mas o detalhe que me chamou a atenção foi que a pessoa que fez o projeto deixou o código de barras do papel aparecendo! Muitos fabricantes fazem aquela faixa, que tem as informações do fabricante, enfeitadinha. E a gente costuma até cortar e usar no projeto. Mas a Elizabeth Carney foi além, e simplesmente deixou a faixa e cortou o papel em cima! Não é o máximo? Eu achei tão tão incrível, que fui na hora ver nos meus papéis se tinha algum que eu podia aproveitar o código de barras assim. E achei MUITAS opções! Escolhi esse aqui, escrito A Boy's Life e com um carrinho, e montei a página tentando incorporar essa parte do papel ao projeto. E cortei um pedacinho da parte de cima para que o papel ficasse do tamanho do álbum.


Adorei, mais uma opção diferente para usar nossos papéis! Recomendo! Quem fizer, me conta, tá?

Beijos!

5 comments:

ALINE said...

OI Débora

Amei a página.... ficou super linda!

Arrasou!

Bjos!

PatiScrap... said...

Adorei a idéia e o resultado! Realmente tem vários papéis que tem o código de barras super lindo e que vale a pena deixar à mostra! Muito legal! Sua página ficou linda! Bjs!

Anonymous said...

É sempre uma delicia acessar teu blog. Linda pagina... Beijos. Fabiana

Anonymous said...

Oi Débora linda sua página como sempre! Adorei a ideia e também aderi a barrinha no LO e fiz o meu também se quiser conferir já está convidada! Bjs

Vivi said...

Adorei a ideia, Debora! Ficou muito bom mesmo...
Que crescido está o Marcelo, hein?
Bjs