Sunday, January 30, 2011

O álbum do Harry Potter - ficou pronto!

Já comentei muito aqui sobre esse famoso álbum do Harry Potter, e agora ele ficou pronto!

Fiz uma festinha com esse tema para a Bia quando ela fez 5 anos, ela descobriu o Harry Potter e ficou encantada. Foi na época do lançamento do primeiro filme, e também quando comecei a ler os livros, então eu também adorei que ela escolheu esse tema!

Na época eu fiz um álbum de scrap, mas era horrível! hahaha Não pela questão estética, mas o álbum não era de boa qualidade e eu não usei adesivos corretos, tinha coisas desbotando, e estragando mesmo. Eu tinha acabado de descobrir scrap, meus materiais se resumiam a umas tesouras artesanais, daquelas que cortam zig zag e ondulado.

Ano passado resolvi refazer o álbum, para preservar essas fotos. Comprei todos os materiais de Haloween do universo (hahaha, só alguns...), e no meio do caminho lançou uma coleção de papéis e adesivos do HP e comprei também. Eu sempre achei fofo as coisas de Haloween, mas não tinha onde usar, então, foi tudo de bom!

E ontem... o álbum ficou pronto!!! Ficou muito legal, a Bia adorou, e eu fiquei feliz por ter preservado as fotos e memórias dessa festa que foi uma das mais legais que eu já organizei. Para mostrar o álbum, e falar um pouco sobre fazer um álbum de scrap, fiz um pequeno vídeo, espero que gostem!



(quem quiser ver no YouTube, esse é o link; http://www.youtube.com/watch?v=Fx0uzAOpfbQ , a qualidade do vídeo é melhor)

I *heart* Harry Potter!!!

E agora o Marcelo disse que quer uma festa da Grifinória de 6 anos! Uhu! rsrsrs

Bjs...

21 comments:

Lolô Artesanato said...

Ficou lindooo
amei o video, super explicativo, ainda mais pra quem nunca fez um album completo e temativo como eu!!! amei as dicas...
bjss e parabéns
Leila

Anonymous said...

Ai Dábora que lindo amei o álbum!!! Que sonho! O vídeo tá show pq vc passa o que eu acho mais especial no scrap: tornar um momento inesquecível único. Bjs.

Gisele Cavassin said...

Uau!!! Ficou mesmo super fofo! Já tinha visto algumas páginas na Scraperia mas ver o álbum todinho pronto é muito melhor! Parabéns! Uma recordação maravilhosa!
Ver você dá saudade... volte logo!
Beijos!

littleli said...

Nossa, Débora, muito lindo ficou o álbum. Amei o vídeo e as suas dicas. Sempre me peguei pensando sobre como fazer algo temático e concordo muito com vc: fazer tudo seguido realmente dificulta o processo criativo.
Valeu por compartilhar!

Zilca said...

Debora parabéns o álbum ficou maravilhoso.O video ficou excelente.
Obrigado por compartilhar esta beleza com ótimas dicas.

bjos

Babi Bôas said...

Oi Dé

O Album ficou lindo, como tudo que você faz. E ano que vem começa então o novo album agora para o Marcelo heim...

beijos
Ba

Elaine Marrero said...

Nossa Debora que show!!!!!!
Maravilhoso e lindo
Adorei
Beijooooooooo

Blog da Dri said...

Oi De!
O álbum ficou lindo, e adorei o video, tudo bem explicado, e é bacana ver que você também não faz todas as páginas do álbum super elaboradas, eu fico pensando em fazer td elaborado, mas tem que fazer umas bem simples mesmo, senão não da!
beijocas
Adriana

Bianca Alonso said...

DÉ, ficou lindo o álbum!!! E eu amei o vídeo! :)
Será que vou conseguir fazer um álbum para cada aniversário da minha filha?!?!?!? Tomara que sim.
bjo

Patricia Malfatti said...

O albúm está de lindo. Um trabalho realmente merecedor de muitos elogios. Adorei as dicas, ainda mais para uma iniciante e scrapbook como eu!!! Parabéns!!!

Dani Rosendo said...

Sempre acompanhei seu blog bem caladinha , mas não pude deixar de comentar desta vez....
O album ficou lindo!!! E o video ficou muito legal. Parabéns!!!!
Beijos

Cores de Anas said...

Débora, descobri o scrap recentemente e estou encantada.O álbum ficou M A R A V I L H O S O!!! O vídeo super explicadinho.Impossível não gostar de algo tão belo.PARABÈNS!!!!!!

Bjnhos

Maria Teresa

Thaisa Salge said...

Dé, que legal!
O vídeo ficou perfeito e o álbum tá lindíssimo. Adorei vc ter mostrado tudo pra gente. Beijão!

Anonymous said...

Débora o álbum da Bia está lindo!!! A minha Bia fez 4 anos e eu nem terminei o 1º ainda. Estou fazendo 30x30 tb. Adorei o vídeo com os detalhes.
Parabéns!

Fê Theo said...

Muito lindo o álbum! Tb adorei a ideia do vídeo, ficou mais "real"!
BJ

dani sader said...

Amei o video! Como vc é organizada. Vc compra os albuns ou faz vc mesma?
Bjkas

Anonymous said...

Ficou lindooo o albúm!! Nem contou q tu estava refazendo-o =(
E deu p matar um pouquinho a saudade ouvindo tua voz ^^
Mas o mais legal foi ouvir a Pipoca, ou Marrie, no fundo! hahehahehae!!

Mary

Carmem Lucia Calvo said...

Dé, ficou o máximo! O álbum e o vídeo! Só que agora estou me sentindo a última das criaturas, a mãe mais relapsa do mundo, rsrsrs.
Parabéns!!!
Bjs

Simone Beniste said...

Dé!
parabéns pela iniciativa de mostrar seu álbum, como o criou, enfim, muito bacana para quem tá começando entender e tb pra quem já faz algum tempo conhecer seu trabalho um pouco mais.
bjsss
Si

Rosemary said...

Oi Deb adorei o vídeo o álbum ficou lindo. Parabéns adoro suas idéias e colocál-las em vídeo foi fantástico. Realmente vc é 10.
S
audades das suas aulas.Bjos.

Mônica Castro said...

Débora,
que álbum lindo !!! adorei ver todas as páginas, suas explicações ...e eu amo Harry Potter , estou aqui maravilhada !!!!
bjs e boa semana